POLÍTICA DE TROCA

 

CLIENTES 100% SATISFEITOS

 

- TODO PRODUTO SERÁ ENVIADO COM ESTOJO E UMA ETIQUETA FIXADA NA PEÇA ESCRITO "NÃO VIOLAR PARA TROCA".

 

- A TROCA SERÁ REALIZADA SE O PRODUTO ESTIVER EM PERFEITO ESTADO, NO ESTOJO DE ORIGEM E COM A ETIQUETA ANEXADA À PEÇA ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. 

 

- COM ISSO EM MÃOS, SOLICITE ENDEREÇO E CÓDIGO POSTAL PARA O NOSSO ATENDIMENTO ONLINE (41) 9 9106-9171 (ANNA) QUE EFETUAREMOS A TROCA SEM CUSTO ALGUM. O VALOR DO FRETE SÓ SERÁ COBRADO A PARTIR DA SEGUNDA TROCA EM DIANTE. 

 

- TODOS OS PRODUTOS SÃO INSPECIONADOS ANTES DO ENVIO, PORÉM SE VOCÊ ENCONTRAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE A ORIENTEMOS A MELHOR MANEIRA DE PROCEDER. TODOS OS NOSSOS PRODUTOS TÊM GARANTIA DE 3 MESES A CONTAR DA DATA DA COMPRA. 

 

 

Confira: https://oticaswinnikes.com.br/lgpd/politicaprivacidade.pdf

 

Óticas Winnikes – A maior loja de óculos de Curitiba.
^
subir
Fale conosco via Whatsapp Winnikes