PRINCIPAIS DÚVIDAS
É SEGURO COMPRAR PELO SITE DAS ÓTICAS WINNIKES?
Sim, somos uma empresa que atua no mercado ótico há 37 anos na cidade de Curitiba - PR. Contamos com 11 lojas físicas e o e-commerce.
TODOS OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS E TÊM GARANTIA?
Sim, todos os nossos produtos são originais e todos são entregues com nota fiscal como exige a lei. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, devolvemos o valor ou fazemos a substituição da peça após análise.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?
O prazo de entrega varia conforme a condição de pagamento. Se o pagamento for através de boleto, são 2 dias úteis, se for no cartão, 1 dia útil e na transferência bancária conforme o cliente nos passar o comprovante.
Após a confirmação do pagamento, soma-se o prazo de entrega dos correios ou motoboy (no caso de Curitiba - PR)
QUERO TROCAR UM PRODUTO OU DEVOLVER, COMO DEVO PROCEDER?
É só você enviar um e-mail para atendimento@oticaswinnikes.com.br e solicitar a sua troca. Nossa equipe estará apta para lhe passar o passo - a - passo para a troca ou devolução.
QUERO FAZER UMA SUGESTÃO, CRÍTICA OU TIRAR OUTRAS DÚVIDAS, QUAL É O E-MAIL QUE POSSO ENVIAR?
Você pode estar enviando para a nossa central faleconosco@oticaswinnikes.com.br
Aguarde